Alto de Pinheiros
Desde 1972 no coração do bairro Alto de Pinheiros, o Lar Sant’Ana recebe idosos independentes e semi-dependentes.
Há quase 50 anos, o Lar Sant’Ana preza pela autonomia, bem estar e cuidado constante para aqueles que já fizeram tanto por nós a vida inteira.
Com quase 50 anos de história, o Lar Sant’Ana conta com uma infraestrutura completa para atender todas as necessidades dos idosos. Com duas unidades nos bairros Alto de Pinheiros e Butantã, nossos espaços são planejados para garantir a segurança, acolhimento e socialização.
Nossa unidade Alto de Pinheiros é indicada para idosos independentes e semi-dependentes, enquanto a unidade Butantã é especialista em idosos semi-dependentes, dependentes e em recuperação hospitalar.
Oferecemos um atendimento personalizado com foco na qualidade de vida, na atenção individual e estímulo ao desenvolvimento, com espaços perfeitamente adaptados e cuidados clínicos específicos para os moradores, observando também a importância das atividades de lazer e convívio.
Contribuir com o bem-estar por meio de um ambiente saudável, onde nossos idosos sintam-se acolhidos.
Procurar excelência nos serviços oferecidos por profissionais altamente qualificados, engajados e motivados pelos cuidados ao idoso, a fim de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos clientes.
Transparência, Solidariedade, Cuidado, Profissionalismo e Inovação.
Tudo é adaptado para o bem-estar físico e mental do idoso, com ambiente e infraestrutura adequadas para atender suas necessidades.
Programação diversificada de atividades para integração e convívio entre os idosos.
Prezamos pela excelência no cuidado e atenção aos nossos moradores com o apoio da nossa equipe multidisciplinar experiente e qualificada.
Desde 1972 no coração do bairro Alto de Pinheiros, o Lar Sant’Ana recebe idosos independentes e semi-dependentes.
Desde 1985, a unidade Butantã do Lar Sant’Ana recebe idosos dependentes, semi-dependentes ou em recuperação hospitalar.
Por favor, cadastre-se para conversar. Teremos todo o prazer em ajudar!